DISCURSOS GASTRONÔMICOS E MACARRÔNICOS

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Kreativ Blogger Award


Ganhei gentilmente das meninas do INTEIRATIVA uma indicação para receber o Kreativ Blogger Award, que é um reconhecimento da blogosfera ao trabalho uns dos outros. Para ter o selo no blog, há uma lista de 7 itens a serem cumpridos. São eles: 1. agradecer a pessoa que te indicou; 2. copiar o logo e colocar no seu blog; 3. linkar a pessoa que te indicou para o prêmio; 4. listar 7 coisas sobre você (que possam achar interessante); 5. indicar outros 7 blogs para o Kreativ Bloggers; 6. postar links dos 7 blogs indicados; 7. deixar um comentário em cada blog para que saibam que você os indicou.

Meus blogs indicados são todos de culinária, pois resolvi homenagear a todas aquelas que queimam as mãos pela simples paixão de cozinhar:

Sobre mim:
1 – Preciso dizer que gosto de cozinhar?
2 – Venci uma depressão braba que durou anos, daí o nascimento do blog. Escrever, para mim, também é terapia.
3 – Adoro animais e bichos de estimação, mas não gosto de passarinhos engaiolados.
4 – Sou dessas que acha que o melhor lugar do mundo é a casa da gente.
5 – Detesto acordar cedo (mas fazer o quê?)
6 – Minha sobrinha disse que nunca me viu brava. Sei não...
7 - Não troco meus quarenta anos por nada.

4 comentários:

...Noêmia! disse...

Regina, obrigada!
Fiquei muito feliz e honrada pelo prêmio!
Um beijo!
:o)

STA disse...

Querida Regina,
Que grande surpresa... não estava mesmo nada a contar com esta distinção... fiquei muito contente...
Obrigada pelo carinho.
Bjs e bom fim de semana!

Na Cozinha da Carina disse...

Obrigada pela indicação! Já postei!
abraços

Nestor Carvalho disse...

Prêmio merecido.
Você ainda merece muitos mais. Cada vez que leio seus posts mais gosto deles, e de você. Depressão? Terapia? Você? Pode ser... Abençoada terapia que nos deleita com seus belos escritos. Dá até uma pontinha de inveja desse talento tão abundante e tão generoso.
Abraço.